Zulmira no Playcenter…


play5

Playcenter é um parque de diversão brasileiro, localizado na cidade de São Paulo. Inaugurado em 27 de julho de 1973, o parque recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes anualmente. Foi o primeiro grande parque de São Paulo sendo fundado com base nos parques das grandes cidades dos Estados Unidos da América e da Europa.
O parque abre normalmente em seu calendário oficial todos os dias da semana exceto às segundas-feiras, quando o parque é fechado para manutenção e vistoria dos brinquedos.

play1

ATRAÇÕES
Dentre as 35 atrações do parque, algumas se destacam:

- BOOMERANG Montanha-russa fabricada pela Vekoma, que consiste em dois meio-loops, e dois meio-parafusos posicionados paralelamente. Primeiramente, você é lançado de uma altura de 35m, e depois, percorre o circuito todo, primeiro de frente e então de costas. A velocidade desta montanha russa é de 75 Km/h.

- CASTELO DOS HORRORES Um “castelo” composto por diversos cenários onde atores fantasiados supreendem os visitantes.

- CATACLISMA Dois pêndulos gigantescos balançam em sentidos horário e anti-horário, chegando a dar voltas de 360° graus, virando as pessoas completamente de cabeça para baixo.

play2

- EVOLUTION Dez gôndolas em formato de círculo, sustentadas por um enorme braço giratório. Você pode flutuar de ponta-cabeça com esse brinquedo, chegando a 20 metros de altura.

- LOOPING STAR Uma montanha-russa onde o trem atinge 77 km por hora, seguido de um looping com mais de 20 metros de altura. Projetada pelo alemão Anton Schwarzkopf.

- SKY COASTER Simula as sensações de salto de pára-quedas com vôo de asa-delta num salto de 60 metros de altura. É pago à parte.

play3

- SPLASH Tradicional atração aquática onde barcos em formato de tronco levam os visitantes sobre uma breve correnteza de rio artificial com quedas pequenas e curvas seguidas de uma queda maior.

- TURBO DROP Uma torre de 60 metros de estrutura de metal, onde quatro suportes de metal com 3 assentos cada, levam os visitantes ao topo em 17 segundos, ficando parado no alto durante 6 segundos e depois, caindo em apenas 2 segundos. A queda chega a ser 2 vezes maior do que a força da gravidade.

- WAIMEA Um percurso tranqüilo leva um barco de visitantes à uma certa altura, seguido de uma descida em alta velocidade que dá impressão de ser em queda livre. Na descida, o barco se choca com a água, levantando uma Waimea (a maior onda do Havaí, que dá nome a atração). Atração que custou ao bolso do playcenter 5 milhões de reais adiquirida em 2003. Construído pela empresa suíça Intamin AG.

play4

Data da Excursão: 15 de Maio
Horário: 9 horas da manhã
Pagamentos: Vice-diretora Cida ou Coordenadora Marinês

Agora Participe da nossa enquete!

Para escrever esse post, visitamos a wikipedia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Playcenter

Para acessar o site do playcenter, clique aqui

18 thoughts on “Zulmira no Playcenter…

  1. O zulmira vai causar no play
    vai se muituuu loko!
    naum vejo a hora!
    bye!

  2. Gente foi muito bom o playcenter teve um monte de atração so naum é melhor por q ainda naum era a noite do terror
    Quem naum foii perdeuu
    mais recomendo todo mundoO ir ou melhor deixa para o proximo passeio que tiver
    Mais foi muito interessante se tivesse mais seria otimoO

  3. Tomara que a Professora de matemática a Silvia deixa a 7A ir ao PlayCenter por que la é de mais e eu tou louca pra ir tomara que os professores não falam muito mal da 7A por que essa sala vai ficar na história……

    A sala mais bagunceira do Zulmirakkkkkk

  4. gente muito loko o play center

    quem nunca foi vá um

    dia pois é muito legal , tem muita gente q fala

    que é perigoso mas não é ..

    vale a pena ir eu vou de novo *

    agora noite do terror me aguarde

    ** bjs **
    Amanda

  5. Oi pra vcs

    o play center foi muito legal

    aproveitei demais pois fui nuns dos brinquedos mais perigosos evolution espero in denovo dessa vez na noite do terror vão tbm pois é muito legal..

    bjs* Renatinha

  6. ola quero que goste do meu comentário estou mandando esse recado para o blog porque eu gostei muito e tambem eu acho que o arraal vai ser muito legal e voces porque não gostem do arraal. bjs scarlet

  7. ola espero que posso ir ao playcenter porque é muito louco espero sua resposta.bjs scarlet

  8. ola estou mandando esse recado muito importante espero que saibe que a musica do cha todo mundo adorou eles fica a aula toda cantando essa musica e eu também achei muito legal essa música .espero que goste do meu recado importante.bjs muito grande para o blog.ass.scarlet

  9. olá espere que goste porque eu vou mandar um recado sobre o blog.eu gostei muito do blog é muito divertido e espero que essa escola fique muito boa e inteligente e estou aguardando sua resposta.bjs para o zulmira cavalheiro faustino.a proxima aulu eu estou enviando mais recado para o blog.thau

  10. ola o zulmira arraozou com o pley
    eu fui pois fui em um dos brinquedos mais periosso do parque ELEVADOR é muito loko a sensaçao men tanta mais quero ir demovo na MOITE DO TERROR

    ASS:Scarlat

  11. ñ vejo a hora de ir pro playcenter,pq vai ser a minha primeira vez….espero q de tudo certoooOOO
    PLAYCANTER mi aguarde…kkk

  12. esse ano fui dia 10/10/09
    e foiii muitooo lokooo!
    PLAYCENTER !!!
    MELHOR PARQUE DE DIVERSÃO!
    todo meu dinheiro de laser só vou gastar lá..rsr
    adoroooooo!!

Deixe um comentário

